23 setembro, 2011

Pés no chão.

Homem não entende porque mulher tem fissura por salto alto. Mas, bem sabemos que a sensação de estar em um salto agulha de 15 centímetros é maravilhosa, tá... vamos de 12. Enfim, pernas lindas, longas e outras coisinhas a mais (não sejamos hipócritas, reza a lenda que salto foi uma invenção do homem pra que a bunda da mulher fique bem mais empinada, e, bem, funciona!). Mas, todo o glamour vai embora em 40 minutos de festa. Dançar? Jamais! Buscar bebida? Nunca! Aí no fim a gata não se aguenta e tira o sapato ficando com os pés no chão. E lhe pergunto... Valeu a pena o desconforto? Tá, por meia hora tenho certeza que todas az amigas olharam, invejaram, elogiaram e isso com certeza é ótimo. Mas, vamos explorar nossas opções em relação ao conforto e beleza dos pés na balada!

Melissa é o mais clássico, ainda mais o modelinho Ultragirl! Acho fofo, inicialmente pouco confortável, algumas até mancham a unha, mas com o tempo os machucados passam e só fica o charme. O modelo tem milhares de versões... com estampa, flocados... e o que seja. Todos lindos e também deixam as pernas bonitas, pois deixa o peito do pé livre e tal. Mas, esqueça da postura arrebitada.
Santa Lolla! Todos chora *-*



Todos lembram quando Moleca era aquela sapatilha preta de tecido que a avó usava pra ir à Igreja? Agora temos variedade e bom gosto em muitas peças. E o melhor... O preço é bem amigo.
Os oxfords! Nada mais polêmico do que um Oxford. A amiga precisa ser segura e saber do que gosta pra usar um sem se sentir julgada pelas amigas. E, claro, homem, geralmente, detesta o modelo haha Particularmente eu curto! Acho que vai bem com saia, shorts e qualquer outra coisa. A variedade do modelo é assustadoramente grande, com estampas e detalhes bem diversificados. Há sempre um que vai te agradar, mas não ao seu namorado, esqueça isso, ok?
Enfim, temos muitas outras opções, nem cheguei nas rasteirinhas, isso porque acho que em balada o risco de perder, machucar e sujar o pezinho é muito grande! E, só pra finalizar... Se você é dessas que aguentam um salto, já estão aptas a usá-los sem sentir dor... NUNCA DESÇA DELES hahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário