29 maio, 2012

4 maneiras simples de se organizar na facul.

O melhor título ainda seria '' 4 maneiras simples de se organizar e que você provavelmente nãodeveria seguir. Mas como essa parte não depende da gente.....
''A opinião expressa apenas reflete um esteriótipo e não deve ser seguido por ninguém.''
O que dizem para você fazer, e o que você faz.


1- Faz uma revisão semanal (AHAUHAUHAUHAUHA, a tá)
Todas as sextas feiras,- ou sabádo, ou até domingo na hora do fantástico) dê uma revisada na semana que passou, prazos e compromissos da sua agenda, agora se você não tem agenda, pode ir beber com os amigos.  E se prepare para a semana que vai começar. Isso pode te ajudar ou só te desesperar mais ainda sobe trabalhos não feitos e/ou provas absurdamente difíceis que você não estudou, nesse caso largue tudo e vá beber.  O certo seria que isso fosse feito na SEXTA, pois aí você teria o fim de semana para estudar e se programar.(ahauhauhahauau).

2- Imagina e prevê o fracasso (Sempre)
Imagine a situação do seu veterano, que levou inúmeras DP's, está só se fud*ndo e refazendo diversas matérias, não encontrou nenhum? Olhe para o lado na aula de cálculo que há uma probabilidade de 50% do seu vizinho ser um veterano que reprovou. Você não quer isso não é? Se não estiver nem aí, largue tudo e vá beber.

3- Divida as tuas tarefas (com algum nerd.)
A preguiça é um vírus malígno, que geralmente surge na hora de começar um grande trabalho, e uma grande causa para o esquecimento e a perda de compromissos. Por isso, divida as tarefas para executa-las. Se tem muito pra fazer, a tendência é que evites fazê-lo ao máximo, ou simplesmente surge um amigo paa convidar pra beber, e como isso é algo muito, mas muito comum, não enrole.Por isso, divida suas tarefas imensas em pequenas partes e verá que será mais fácil jogar para o dia seguinte.

4- Crie um prazo  só para ti
Sim, de preferência ANTES do prazo final que o chefe deu a você, só para constar.

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