
Após 29 notificações de pessoas reclamando de irritações e feridas causadas pelo achocolatado Toddynho até a última terça-feira e em Porto Alegre e Rio Grande do Sul, a fabricante se tocou que o problema poderia ser muito mais grave do que imaginavam. Em nota a Pepsico afirmou que ouve falhas no envasamento. O termo falha é bem suave quando se constatou o problema real, segundo laudos do Laboratório Central (Lacen) , entre 13 lotes recolhidos , o pH do produto era de 13,3 alcalino(o ideal pra alimentos não pode ultrapassar 7). Bom levando em consideração o cursinho vamos relembrar!! Qual o pH da soda caústica e água sanitária? Bingo,é praticamente o mesmo, então se você quiser deixar sua república com cheirinho de chocolate, só usar Toddynho que o problema estará resolvido.

Segundo a empresa , o problema só aconteceu com 80 unidades do produto envasado unidade de Guarulhos ,o problema ocorreu nas unidades de 200ml do achocolatado do lote com numeração de L4 32 05:30 a 06:30, todos com validade de 19/02/2012.
Fique atento, pois antes de sair falando asneiras sobre sorvete com ratos ou papinha com vidro, o problema pode estar mais próximo do que você imagina.
A Pepsico é uma empresa muito responsável... detentora das maiores marcas de alimentos convenientes deste pais... um erro operacional não pode jamais responder por sua postura no mercado... acreditem nesta marca...
ResponderExcluirEm nenhum momento dissemos algo sobre a Pepsico em geral, e sim pelo erro grosseiro causado por negligência em um dos setores da marca do achocolatado. Só esperamos que você ou ninguém da sua família jamais sofra algum tipo de dano por algum ''erro operacional''.
ResponderExcluir